Objetivo é abrir espaço para os artesãos do município exporem e comercializarem seus produtos durante o evento

Publicado em 6 de junho de 2023

Cultura de Itararé (SP) fecha parceria com Festa de São Pedro em benefício do artesanato local

Os interessados deverão realizar a inscrição até 10 de junho

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) fechou, com a coordenação da Comunidade de São Pedro, na última semana, uma parceria que beneficia a classe artística dos artesãos do município.
Pela parceria, serão disponibilizados, durante a Festa de São Pedro 2023, dois espaços para que os artesãos possam expor e comercializar seus objetos. Ao todo, serão selecionados 24 artesãos, cuja escala de utilização destes espaços será distribuída durante os 10 dias de evento.
Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do Formulário de Interesse no link: https://forms.gle/GkLhdz7oqT9vatyTA, até 10 de junho.
As regras de utilização dos espaços, bem como a forma de seleção dos interessados e demais detalhes da parceria estão discriminados no Formulário, e deverá ser observado na sua integralidade pelo interessado.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp da Coordenadoria Municipal de Cultura: (15) 3531-3778.