O governador Tarcísio de Freitas participou do encontro através de videoconferência

Publicado em 19 de junho de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reúne 20 municípios em encontro com o Governo do Estado de São Paulo

O presidente do Consórcio das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul) e prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, neste sábado (17), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais representantes de mais de 20 municípios do Sudoeste Paulista para um encontro com o Governo do Estado de São Paulo.

Na ocasião, os representantes municipais apresentaram suas demandas ao assessor especial do governador Tarcísio de Freitas, Carlos Takahashi, discutindo pautas de interesse para o desenvolvimento da região.

Estiveram presentes os municípios de Itaí (SP), Sarutaiá (SP), Taquarituba (SP), Itaporanga (SP), Coronel Macedo (SP), Angatuba (SP), Campina do Monte Alegre (SP), Buri (SP), Capão Bonito (SP), Taquarivaí (SP), Ribeirão Grande (SP), Guapiara (SP), Itapeva (SP), Nova Campina (SP), Ribeirão Branco (SP), Apiaí (SP), Bom Sucesso de Itararé (SP), Barra do Chapéu (SP), Itapirapuã Paulista (SP), Riversul (SP), Ribeira (SP).

O governador Tarcísio participou do encontro através de videochamada, onde confirmou sua presença na próxima reunião dos prefeitos.

Para Heliton, o encontro confirma o compromisso do governo estadual com os municípios. “Foi uma reunião extremamente técnica e produtiva. A oportunidade de despachar diretamente com o governador e seus representantes marca o significativo avanço no diálogo do Sudoeste Paulista com a esfera estadual. Com atenção às emergências de cada cidade, fortalecemos, cada vez mais, nossa região”, finaliza.