O chefe do Executivo também acompanhou audiência dos prefeitos do Condersul

Publicado em 21 de junho de 2023

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, despacha demandas com superintendente do DER-SP

Participaram da audiência prefeitos, vereadores e representantes de Apiaí (SP), Itaí (SP), Ribeirão Branco (SP) e Riversul (SP).

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, esteve, nesta quarta-feira (21), em uma audiência com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de São Paulo, Sérgio Codelo.

Na ocasião, o chefe do Executivo apresentou o pedido de doação do trecho urbano da rua São Pedro, que está configurada como rodovia. A solicitação é para que o referido trecho torne-se rua.

Além das demandas municipais, Heliton também reuniu os prefeitos do Condersul para audiência com os representantes do DER. O encontro contou com a presença do diretor de Transportes do DER-SP, José Carlos, da assessora parlamentar do DER-SP, Glaucia Guedes, do presidente do Consórcio, Heliton do Valle, além e prefeitos, vereadores e representantes de Apiaí (SP), Itaí (SP), Ribeirão Branco (SP) e Riversul (SP).

Para Heliton, estar ao lado dos municípios é buscar o fortalecimento regional. “Muito temos a avançar se unirmos forças com os municípios vizinhos e pertencentes ao Condersul. Nossa missão enquanto prefeito e presidente do Consórcio é formar uma base estruturada para que possamos buscar melhorias para nossa cidade e região”, finaliza.