O chefe do Executivo solicitou a agilidade nas obras de duplicação da SP-258 e melhorias nas manutenções das rodovias da região

Publicado em 22 de junho de 2023

Ao lado de deputados, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de Comissão de Transportes na Alesp

Acompanhando os prefeitos pertencentes ao Condersul, Heliton solicitou também intensificação nas fiscalizações nas manutenções realizadas pela Concessionária CCR nas rodovias da região

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, cumpriu, nesta quarta-feira (21), uma ampla agenda na capital paulista.

Dentre seus compromissos, o chefe do Executivo participou, à convite do deputado estadual Ricardo Madalena, da reunião da Comissão de Transportes e Comunicações na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), despachando as demandas municipais e regionais junto a deputados e o diretor-geral da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Milton Persoli.

Na ocasião, o prefeito questionou e solicitou a agilidade nas obras já autorizadas da duplicação da SP-258, entre os quilômetros 338 e 339, que dão acesso ao município.

Além disso, acompanhando os prefeitos pertencentes ao Condersul, Heliton solicitou também intensificação nas fiscalizações nas manutenções realizadas pela Concessionária CCR nas rodovias da região. “Em nossa última reunião do Condersul, foram unânimes as reclamações sobre as condições de nossas rodovias. Por isso trouxemos o pedido em mãos para que seja dada uma atenção primordial à nossa região”, finaliza.