Chefe do Executivo participa de audiências na SPU, Ministérios de Portos e Aeroportos e Ministério das Cidades

Publicado em 22 de junho de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inicia agenda em Brasília (DF) nesta quinta-feira (22)

Após cumprir extensa agenda na capital paulista, o prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, inicia, nesta quinta-feira (21), uma série de compromissos em Brasília (DF).

No período da manhã, o chefe do Executivo participou de audiência na Secretaria de Patrimônio da União (SPU), junto com o responsável pela Coordenação e Articulação e Gestão de Projetos do Gabinete, João Carneiro, secretário nacional da SPU, Lúcio de Andrade e da assessora da representante do Governo do Ceará junto ao Governo Federal, Valéria.

No encontro, o prefeito protocolou o pedido de doação definitiva de áreas que pertencem ao Governo Federal ao município. Conforme Heliton, a destinação dessas áreas vai beneneficiar diretamente os investimentos. “Com a posse definitiva dessas áreas, muito vamos avançar em nossos projetos de desenvolvimento de nossa Itararé, ampliando as possibilidades de construções e investimentos. Tivemos um bom retorno do secretário e seus assessores e aguardamos que, em breve, tenhamos boas novidades”, conclui.

Após a agenda, o prefeito esteve em audiência também com o representante do Governo do Estado de São Paulo em Brasília, conhecendo o escritório e agendando novas reuniões, juntamente com Jânio Barbosa.

Acompanhe a agenda – No período da tarde, o chefe do Executivo segue seus compromissos em reuniões no Ministério de Portos e Aeroportos e, em seguida, no Ministério das Cidades.