Representante do Governo do Estado participou de audiência com secretários municipais e realizou visitas técnicas no município

Publicado em 25 de outubro de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepciona secretário estadual de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta quarta-feira (25), o secretário de Parcerias em Investimentos do Governo do Estado, Rafael Benini.

Durante a agenda, o representante estadual participou de audiência com os secretários e coordenadores municipais, apresentando a atuação da Secretaria na articulação de projetos e contratos juntos aos municípios paulistas.

Após o encontro, o secretário realizou visitas técnicas no ponto a ser duplicado da rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258); na antiga Estação Ferroviária; nas áreas que pertencem à União e estão em tratativas para serem doadas ao município e, encerrando a agenda, uma visita às instalações da Santa Casa.

Para o prefeito, foi uma agenda muito produtiva. “A articulação direta junto ao Governo do Estado tem resultado em produtivas conquistas. Dentre as pautas tratadas nessa frutífera parceria, avançamos o diálogo sobre a necessária e urgente duplicação da rodovia SP-258, além das válidas orientações sobre os projetos em andamento em nossa Itararé. Agradecemos ao secretário pela visita e atenção com nossa cidade”, finaliza.

A Secretaria – A Secretaria de Parcerias em Investimentos do Governo do Estado atua com foco na atração de mais investimentos e oportunidades de geração de emprego e renda no Estado de São Paulo. A Pasta visa ampliar o dinamismo, a inovação e o empreendedorismo no Estado por meio da desburocratização de projetos que farão a diferença no cotidiano de todos os paulistas, com foco na melhoria dos serviços prestados à população.