Projetos devem ser enviados até dia 12 de maio

Publicado em 9 de maio de 2024

Sebrae de Itararé (SP) divulga que estão abertas as inscrições para Programa Spark

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Sebrae, divulga que estão abertas as inscrições para o Programa Spark. A iniciativa é uma opção para pessoas interessadas no tema de empreendedorismo e inovação, que desejam ingressar no mercado empreendedor, mas ainda não possuem uma ideia concreta de negócio.

O Programa oferece capacitação sobre o funcionamento do processo de validação de uma startup, além do desenvolvimento de soft skills empreendedoras e conexão com diversos agentes do ecossistema paulista.

Os 30 melhores projetos inscritos participarão de três dias de imersão no bootcamp presencial em São Paulo. Passagem e hospedagem serão custeadas pelo Sebrae for Startups.

As inscrições vão até domingo (12) e devem ser feitas pelo link: bit.ly/3UtAvbE