Bombeiro municipal Erivelton Ramos recebeu certificado de destaque pelos bons serviços prestados à corporação

Publicado em 10 de maio de 2024

Bombeiros de Itararé (SP) participam de Solenidade de Valorização Militar

As honrarias foram entregues em Itapeva (SP)

O Corpo de Bombeiros de Itararé (SP) participou, nesta sexta-feira (10), da Solenidade de Valorização Militar do 15º Grupamento de Bombeiros. O evento aconteceu na cidade de Itapeva (SP) e homenageou profissionais militares e municipais com entrega de Láurea de Mérito Pessoal e certificado pelos bons serviços prestados à corporação.

O bombeiro civil municipal de Itararé, Erivelton Ramos, servidor público que está à serviço do Corpo de Bombeiros, recebeu o certificado de Bombeiro Civil Municipal Destaque, referente ao 2º quadrimestre de 2023.

Dos militares, receberam a medalha de 5º grau, os soldados PM Miranda, Caetano e 2ª Classe Rejiel. Com a medalha de 4º grau, foi agraciado o soldado PM Alexandre. De 3º grau, foram homenageados o comandante da Estação de Bombeiros de Itararé, 2° Sargento PM Teixeira, os cabos PM Fooks, Fernandes, Gomes Lima e Messias. O cabo PM Fernandes recebeu a láurea de 2º grau.

As honrarias foram entregues pelo comandante do 15º Grupamento de Bombeiros, major PM Renó, juntamente com o comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Itapeva (SP), capitão PM Schutt.

O prefeito, Heliton do Valle, parabenizou o efetivo pelas conquistas. “Parabéns aos valorosos bombeiros que cumprem com tamanha dedicação, entrega e competência as atividades em nossa cidade. Nossos cumprimentos, de modo especial, ao nosso servidor Erivelton, que dá continuidade aos serviços de excelência, colaborando com o bom desempenho da corporação”, finaliza.

Saiba mais – Conforme o certificado, Erivelton se destacou durante todo o 2º quadrimestre de 2023 através de seu desempenho exemplar e dedicação integral ao serviço, demonstrando ser um profissional dedicado, proativo e abnegado, disposto a ir além de suas responsabilidades. Destaca-se também pela sua capacidade de inovação e criatividade, contribuindo significativamente para as melhorias das instalações da Estação de Bombeiros de Itararé.