Recepção aos tropeiros acontece nesta quarta-feira (15)

Publicado em 15 de maio de 2024

Itararé (SP) recepciona cavaleiros e sedia saída da 11ª Tropeada Paulista

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Coordenadoria Municipal de Cultura, recepciona, nesta quarta-feira (15), a chegada dos tropeiros participantes da 11ª edição da Tropeada Paulista.

A recepção acontece na noite de hoje, com jantar e atração musical no Centro de Eventos. Na quinta-feira (16), às 9h, do mesmo local, será realizada a tradicional benção dos tropeiros e a saída da tropa com destino a Sorocaba (SP).

Ao todo, os cavaleiros percorrerão 360 quilômetros, passando por 10 cidades durante 10 dias, até a chegada prevista para dia 26 de maio, em Sorocaba (SP), para o Desfile dos Tropeiros.

Saiba mais – O Centro de Eventos de Itararé (SP), sede da recepção e saída da Tropeada Paulista 2024, fica à rua Sebastião Jacopetti, 440, Centro.