vIniciativa acontece em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial

Publicado em 20 de maio de 2024

Sebrae de Itararé (SP) divulga que estão abertas as inscrições para Programa Melhores Resultados

O primeiro encontro acontece dia 11 de junho, na Associação Comercial de Itararé, das 19h às 23h.

O Sebrae de Itararé (SP), em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial, divulga que estão abertas as inscrições para o Programa Melhores Resultados.

O programa prevê quatro encontros presenciais com temas pertinentes ao dia a dia do Micro Empreendedor Individual (MEI), e tem por objetivo auxiliar no crescimento e fortalecimento MEIs locais, estimulando o desenvolvimento dos empreendedores, proporcionando-lhes a oportunidade de elevar seus negócios, aumentando o seu faturamento.