Encontro aconteceu no último dia 17 de maio, na Casa da Cultura Juquinha Taques

Publicado em 24 de maio de 2024

Cultura de Itararé (SP) reúne-se com comissão organizadora da Festa de São Pedro

Participaram da reunião, o secretário municipal de Indústria, Comércio Turismo, Júlio Calabrez, a assessora da secretaria, Gabrielle Ribeiro, o pároco Padre Ricardo, o co-coordenador da festa, Chico, e a colaboradora da festa, vereadora Mara Galvão.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, organizou na última sexta-feira (17) uma reunião com os representantes da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, da comissão organizadora da Festa de São Pedro.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Indústria, Comércio Turismo, Júlio Calabrez, a assessora da secretaria, Gabrielle Ribeiro, o pároco Padre Ricardo, o co-coordenador da festa, Chico, e a colaboradora da festa, vereadora Mara Galvão.

Dentre as pautas, esteve a organização da Festa de São Pedro 2024, que está datada para ocorrer do dia 14 ao dia 30 de junho aos fins de semana, sextas, sábados e domingos, sendo que aos domingos haverá programação de almoço. Na reunião também foi ressaltada a importância da festa para cidade, além da parte organizacional do evento festivo. A programação completa dos festejos, celebrações religiosas, e demais detalhes serão divulgados em breve.

Para o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Júlio Calabrez, o objetivo do evento, além de promover a cultura, é fomentar o turismo local. “Neste ano, seguiremos com as ideias dos anos anteriores, beneficiando artistas locais”, finaliza.