Publicado em 16 de agosto de 2018
As informações sobre vendas obtidas fora dos canais oficiais devem ser desconsideradas
A data de início de cobrança do estacionamento rotativo ainda não foi divulgada e as informações obtidas fora dos canais oficiais devem ser desconsideradas
A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), visando o bem-estar e a segurança da população, alerta aos munícipes quanto aos possíveis riscos de fraude envolvendo uma suposta venda antecipada de créditos para a Zona Azul.
De acordo com o diretor municipal de Trânsito, Bruno da Silva, a data de início de cobrança do estacionamento rotativo ainda não foi divulgada e as informações obtidas fora dos canais oficiais devem ser desconsideradas. “A ação precederá um trabalho de ampla divulgação após o término de sinalização e contratação dos colaboradores”, destaca.
Saiba mais – Qualquer informação relacionada à cobrança de tarifa ou venda antecipada de créditos deve ser obtida diretamente na sede do Demutran, à rua XV de Novembro, 69, Centro, ou através do telefone (15) 3532-4431. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.