Publicado em 14 de maio de 2018
Empresa tem prazo de 60 dias para dar início às atividades
A apresentação foi realizada pelo gerente regional da empresa Tecnologia e Mobilidade (TI.MOBI), Willian Renó
O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, junto a equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou, na última sexta-feira (11) a avaliação dos sistemas e equipamentos que serão utilizados na gestão do sistema de estacionamento rotativo remunerado (Zona Azul).
A apresentação foi realizada pelo gerente regional da empresa Tecnologia e Mobilidade (TI.MOBI), Willian Renó, única, a qual, participou do processo licitatório de Concorrência Pública para concessão do serviço.
Conforme o prefeito, durante a avaliação, verificou-se que tanto os sistemas, como equipamentos, apresentaram todos os requisitos estabelecidos em edital. “Eles são essenciais para o processo de contratação. Aprovados, a partir de então, a empresa tem o prazo de 60 dias para a conclusão da implantação da Zona Azul”, informou.
De acordo com o diretor do departamento, Bruno Marcos da Silva, haverá um período de carência após a demarcação de toda a área a ser abrangida pela Zona Azul, ficando ainda todo o trabalho de contratação da mão de obra e de publicidade à encargo da empresa concessionária.
Saiba mais – Serão abrangidas as áreas das ruas XV de Novembro, São Pedro e Prudente de Moraes, abarcando transversalmente, desde a rua Major Queiroz até a rua 1 de Maio. A tarifa a ser cobrada será de R$ 1,50 pelo período de uma hora, prorrogável por igual período. A obrigatoriedade de pagamento da taxa será de segunda à sábado, das 8h às 18h. De todo valor arrecadado, 10% serão repassados ao Fundo Municipal do Trânsito.