Publicado em 17 de junho de 2015

Prefeitura participa do evento ‘Saúde na Estrada’

Publicado por Imprensa em: 17 de junho de 2015 às 15:47

A Prefeitura de Itararé participou na segunda e terça-feira, dias 15 e 16, do programa Saúde na Estrada, organizado pela Rede Ipiranga em todo o país.

Em Itararé o evento aconteceu no Posto Estradão, localizado na SP 258 – Rodovia Francisco Alves Negrão, onde recebeu 2.629 participantes.

Na ocasião os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde ofereceram diversos serviços de saúde como verificação de pressão arterial, aferição de peso e altura para calcular o IMC, teste de glicemia, Hepatite B e C, além de informações sobre doença sexualmente transmissíveis (DST), Dengue, exame oftalmológico, corte de cabelo e massagem.

Também foram realizadas 252 avaliações de câncer bucal, sendo seis pessoas encaminhadas para uma segunda avaliação.

O Saúde na Estrada percorre todo o Brasil e tem como objetivo incentivar o bem-estar, principalmente, ao público das estradas.

ipiranga