Publicado em 9 de junho de 2015

Obras de pavimentação iniciam no Parque Centenário e São Pedro Horigome

Publicado por Imprensa em: 9 de junho de 2015 às 20:37

A Prefeitura de Itararé iniciou, nesta semana, as obras para pavimentação do Parque Centenário e Jardim São Pedro Horigome. Os trabalhos começaram com a colocação de guias e implantação de galerias de águas pluviais.

No Parque Centenário o asfalto cobrirá 9.953,95 metros quadrados, incluindo calçadas com acessibilidade. O investimento é de R$ 433.489,79 e as ruas contempladas serão: Zuani de Fázio, Ângelo Augusto Ghizzi, Paulo Rolim Corrêa, Nelson Vilela e João Santos Mello.

O Jardim São Pedro Horigome contará com 8.296,90 metros quadrados de asfalto, que também incluem guias, sarjetas, galerias e calçadas. Neste bairro o valor da obra é de R$ 454.363,04 e as ruas beneficiadas serão: Salim Ferraz, Nivaldo Sales da Silva, Juvêncio de Freitas, Sete de Setembro, Ronald Silva Gradin e Basílio de Araújo Miranda.

As ruas Higino Camargo, Haroutin Derderian e Avenida Cesar Cusin, no Jardim Regiane, também serão pavimentadas, e na última segunda-feira (8) foi realizado o levantamento topográfico para início dos trabalhos. Serão 5.438,20 metros quadrados de asfalto, cujo investimento total é de R$ 245.850,00.

Estas obras fazem parte do pacote de ações que a Prefeitura deu início em março deste ano no PSH – Programa Social de Habitação, no Jardim São Paulo, onde 8.127,95 metros quadrados de asfalto foram concluídos e o valor investido foi de R$ 324.065,59.

Através de emendas parlamentares e contrapartida da Prefeitura o município recebeu em pavimentação o investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

asfalto-pmi