Publicado em 19 de janeiro de 2015

Animação infantil será exibida neste domingo em Itararé

Publicado em: 19 de janeiro de 2015 às 17:21

“Brichos” integra a programação do Ponto MIS do município, o Teatro Municipal Sylvio Machado. Exibição acontece às 18h. A entrada é gratuita!

Tales, Jairzinho e Bandeira, filhotes de jaguar, quati e tamanduá, fazem parte da surpreendente população da Vila dos Brichos. O que acontece quando eles resolvem criar o “lutador perfeito” para vencerem um campeonato internacional de videogame? Revelações, conflitos e uma grande aventura! BRICHOS – Bichos Brasileiros – resgata os nossos valores e abre as portas de nossa imaginação, sem que para isso precisemos abrir mão do que nos é mais importante: nossa identidade.

A exibição acontece domingo, dia 25, às 18h, no Teatro Municipal Sylvio Machado. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita!

cultura