Publicado em 10 de dezembro de 2014

Prefeitura reforma cozinha de Escola Municipal

Publicado em: 10 de dezembro de 2014 às 17:02

Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal de Itararé reformou a cozinha da Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcellos. A obra, no valor de R$ 42 mil, foi executada pela empresa I.C.L. Obras de Alvenaria Ltda, vencedora do processo de licitação.

Entre as melhorias, a reforma contemplou a troca do forro PVC; revisão em rede elétrica; colocação de exaustor tipo coifa em aço inox; construção de prateleiras em concreto; troca de esquadrias metálicas nas janelas para maior ventilação; troca de piso; troca de revestimento em todas as paredes; troca revestimento da pia (agora é de granito com duas cubas em aço inox); construção de uma bancada com base em alvenaria e tampo de granito para paneleiro; pintura de portas e janelas.

Segundo a Secretaria de Educação, a escola atende hoje cerca de 700 alunos do ensino fundamental e a reforma proporcionou um local de trabalho mais adequado para as cozinheiras.

Para a diretora da escola, Isabel de Genaro, o investimento na cozinha foi também melhoria na qualidade da educação, visto que a alimentação é essencial para o desenvolvimento escolar. Ela destacou ainda: “Ficamos muito satisfeitos com a cozinha. Na verdade a reforma ficou muito melhor do que esperávamos, pois fomos atendidos em todas as solicitações. Para nós esta cozinha foi um ganho inestimável”, concluiu, satisfeita.

cozinha-ms-web