Publicado em 1 de novembro de 2014

Secretaria de Educação recebe recursos da Ação Brasil Carinhoso para ampliação de creches

Publicado em: 1 de novembro de 2014 às 16:22

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo recebeu R$ 317.922,68 da Ação Brasil Carinhoso do governo federal. Vinculado ao Programa Brasil Sem Miséria, a Ação tem como objetivo dar apoio financeiro suplementar à manutenção e ao desenvolvimento da Educação Infantil de crianças de 0 a 48 meses, cujas famílias são beneficiárias do Programa Bolsa Família.

A verba será destinada à ampliação do espaço físico das creches para aumento da demanda de vagas para crianças de 0 a 3 anos da rede municipal de ensino. Esta é mais uma parceria entre o governo federal e o governo municipal visando a melhoria da educação pública municipal.

creche pm