Publicado em 12 de agosto de 2014

Itararé tem boa participação no Campeonato Paulista de Judô – Fase Regional

Publicado em 12 de agosto de 2014 às 11:52

Foto 2860

Neste domingo, 10 de agosto, foi realizado na cidade de Itapeva o Campeonato Regional de Judô, etapa classificatória para o Campeonato Estadual, que acontecerá no próximo dia 31, em Santos.

O evento reuniu aproximadamente 300 competidores e ocorreu nas dependências de Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer de Itapeva (Semjel). A promoção é da Federação Paulista de Judô, através da 16ª Delegacia Regional Sul.

Itararé participou com 11 atletas nas categorias mirim, pré-juvenil, adulto e sênior. A competição classificou os três primeiros colocados para o Campeonato Estadual. Os atletas Itarareenses conquistaram a vaga para o Estadual com 100% de aproveitamento e a competição terminou com:

1º Loriamor Jr.

1º Nataly Muzel.