Publicado em 2 de julho de 2014

CRAS de Itararé promove ‘arraiá’ em suas unidades

arraia000

A Prefeitura de Itararé, através da Secretaria Municipal de Ação Social e das unidades Centenário e Novo Horizonte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu, aos usuários desses serviços, comemorações voltadas às festividades juninas e julinas.

No dia 27 de junho, aproximadamente 60 pessoas participaram das festividades na unidade Novo Horizonte. De acordo com Vanessa Santos Pedroso, coordenadora da unidade, os participantes de divertiram muito e puderam interagir com variadas atividades.

O CRAS Centenário realizou seu ‘arraiá’ na tarde do dia 1º de julho. Conforme Leandro Iaconis, participante do Centro de Referência, a festa estava animada. “Tem bastante gente e além das atividades importantes que a unidade oferece, nos proporciona também momentos de descontração como esse”, destacou o jovem.

Para Maria Aparecida Martins Barbosa, integrante do Centro de Convivência do Idoso e do CRAS há quatro anos, essas comemorações são sempre muito animadas. “Aqui a gente dança, brinca. É tudo muito lindo”, concluiu.

Durante os festejos, as unidades realizaram brincadeiras, distribuição de brindes e quitutes aos usuários dos CRAS de Itararé.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

arraia004 arraia003 arraia002 arraia01 arraia02 arraia05 arraia06 arraia07