Publicado em 30 de junho de 2014

Secretaria de Habitação e Meio Ambiente realizou Audiência Pública

Participantes discutiram a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

Com base na Lei n° 12.305, realizou-se na sede da Câmara Municipal de Itararé a 1ª Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos. Esta Audiência tinha por finalidade ouvir os segmentos da sociedade para formar base de diagnóstico que será aplicado na definição das prioridades a serem enfrentadas pela municipalidade na questão Resíduos Sólidos e sua destinação.

Estiveram presentes secretários representantes do poder público, a empresa encarregada da elaboração do plano, representantes da Cooperativa Nova Esperança, membros da comunidade e integrantes do Poder Legislativo.

Segundo o Secretário de Habitação e Meio Ambiente Arq. Antônio Robson Ferreira, o resultado foi muito significativo e marca o início de uma discussão de extrema importância para a coletividade.

arq