Publicado em 13 de fevereiro de 2014

Centro de Convivência da Pessoa Idosa em novo endereço

O Centro está localizado à Rua Névio Samuel Bardal nº. 97 – Parque Centenário

Gostaríamos de informar que, ao contrário do que foi noticiado, o Centro de Convivência da Pessoa Idosa que funcionava na Rua Prudente de Moraes, 1.741 não fechou, apenas mudou de endereço para poder atender melhor e com mais qualidade os idosos que necessitam desse serviço.

Informamos também que o Centro de Convivência da Pessoa Idosa está passando por uma reformulação para se adequar à legislação e às orientações técnicas do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Esclarecemos que o Centro é direcionado a pessoas com idade acima de 60 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Esse espaço de convivência deve realizar atividades de convívio, encontros, oficinas, trabalhos em conjunto com a família, além de atividade física e de lazer.

As pessoas que frequentavam o antigo Centro do Idoso e que quiserem continuar realizando atividades físicas podem procurar o Posto de Saúde mais próximo de suas residências e se inscreverem no Projeto Saúde em Movimento.

Para maiores informações procurar o CRAS Centenário, localizado à Rua Névio Samuel Bardal nº. 97 – Parque Centenário.

idosos