Publicado em 28 de junho de 2017

Secretaria de Assistência Social de Itararé (SP) promove Festa Junina

Arraiá contou com quadrilha e distribuição de pipoca e algodão doce

Terça-feira (27) foi tarde de arraiá para os participantes dos projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Itararé (SP).
Com uma festa típica dos meses juninos, com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, a Praça Francisco Alves Negrão foi palco para apresentação de quadrilha dos grupos de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (Novo Horizonte e Centenário) e Cata Vento.
O evento ainda contou com participação do Educandário, Guarda Mirim e Apae, além da participação especial do cantor sertanejo Racius Ferreira.
As equipes do Bolsa Família e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) também marcaram presença prestando alguns atendimentos.

arraia  (1) arraia  (2)