Publicado em 8 de junho de 2017

Em menos de seis meses de gestão, prefeito de Itararé (SP) inicia pavimentação no Jardim Alvorada

Ação é uma das promessas da campanha de Heliton do Valle; Investimento ultrapassa R$ 500 mil

Com menos de seis meses de gestão, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle deu início na terça-feira (6) a uma importante promessa de campanha: o recapeamento e pavimentação do Jardim Alvorada. A ação foi possível graças à parceria com o deputado federal Guilherme Mussi, responsável por destinar uma verba, no valor de R$ 491.700 mil.
Na primeira etapa serão recapeados 2.288,50 metros quadrados: Avenida Gabriel Jorge Merege, entre a Rua Roberto Teodorico Côrtes e Avenida Heitor Guimarães Côrtes. As obras de pavimentação cobrirão 2.808 m² das ruas: Roberto Teodorico Côrtes, entre a Avenida Gabriel Jorge Merege e Rua Oswaldo Silva, Rua
Oswaldo Silva, entre a Rua Roberto Teodorico Côrtes e Avenida Heitor Guimarães Côrtes.
O serviço ainda prevê a implantação de galerias de águas pluviais, calçadas em concreto, guias e sarjetas. O valor investido será de R$ 261.342,35, sendo R$ 15.492,35 de contrapartida da Prefeitura.
Além destes trechos os moradores do Jardim Alvorada ainda receberão a pavimentação das ruas: Roberto Teodorico Côrtes, entre a Rua Oswaldo Silva e Ademar Vaz de Oliveira, Rua
Wandick Ribeiro Guimarães, entre a Rua Roberto Teodorico Côrtes e Avenida Heitor Guimarães Côrtes, e Rua Aldo Silva Melo, entre
as Ruas Wandick Ribeiro Guimarães e Ademar Vaz de Oliveira.
Segundo a Coordenadoria Municipal de Planejamento estas fazem parte da segunda etapa, cujo valor do recurso é de R$ 245.850 com contrapartida municipal de R$ 16.511,26.
Ao todo a Prefeitura de Itararé fará um investimento de R$ 523.703,61 no bairro.
Para Heliton, conseguir cumprir em tão pouco tempo um de seus compromissos para com a população é resultado do trabalho sério e da credibilidade da gestão. “Eu acredito na força do trabalho e esta conquista revela que estamos no caminho certo. Seguiremos empenhados e acreditando nos nossos ideais, na certeza de que muito ainda conquistaremos”, destaca.
De acordo com Mussi, a parceria só está começando. “Sempre que conversamos em meu gabinete ou por celular, Heliton pede recursos para Saúde, Educação, Segurança, Cultura e tantas outras áreas. Reafirmo aqui meu compromisso: juntos, eu e prefeito Heliton, vamos contribuir para o progresso de Itararé. Podem contar comigo”, afirma o deputado.
“Não podemos deixar de agradecer ao amigo e parceiro Guilherme Mussi que nos ajudou para que esta obra se tornasse realidade”, completa.

Local estava com asfalto precário há anos Prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com os colaboradores