Publicado em 8 de junho de 2017

Pela primeira vez, prefeito entrega uniformes de verão à Guarda Civil Municipal

Investimento é com recursos próprios da Prefeitura
A Prefeitura de Itararé (SP) investiu, com recursos próprios, mais de R$ 38 mil na aquisição de novo fardamento para a Guarda Civil Municipal (GCM). A entrega oficial dos uniformes aconteceu na tarde da última segunda-feira (5), no Centro de Operações da GCM, onde o prefeito Heliton do Valle esteve presente destacando a importância do trabalho da corporação.
“Me sinto seguro em casa, no trabalho, porque sei que Itararé pode contar com uma equipe atenta de agentes da nossa guarda civil atuando nas ruas”, disse.
Ao todo foram entregues 124 calças, 62 camisas, 186 camisetas, 124 bonés, 62 jaquetas e 106 botinas.
A GCM de Itararé iniciou as atividades em julho de 2002, inicialmente com 35 integrantes. Ao longo de 15 anos recebeu reforço, cotando hoje com 62 agentes. Em 2016 foi armada e desde então vem recebendo investimentos técnicos, de estrutura e qualificação pessoal.
Me sinto seguro em casa, no trabalho, porque sei que Itararé pode contar com uma equipe atenta de agentes da nossa guarda civil atuando nas ruas com recursos próprios, mais de R$ 38 mil na aquisição de novo fardamento para a Guarda Civil Municipal