Publicado em 10 de maio de 2017

Festival de Comédias exibe Como agarrar um milionário neste sábado (13) em Itararé

Apresentação será às 20h no Teatro Municipal

Atenção mulheres, que tal aprender a conquistar um ricaço? A proposta é do filme ‘Como agarrar um milionário’ que será exibido neste sábado (13) em Itararé (SP). Os homens também estão convidados a prestigiar. Se nada der certo, pelo menos, boas gargalhadas são garantidas. Ainda todos poderão apreciar e se recordar da beleza de Marilyn Monroe, uma das atrizes principais do curta.
Com entrada gratuita, a apresentação será às 20h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado a rua XV de Novembro, 56 – Centro.
A exibição faz parte do cronograma do Festival de Comédias promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal da Cultura.
Sinopse – Schatze Page, Pola Debevoise e Loco Dempsey são três belas modelos que estão cansadas de namorar homens pobres. Elas armam um plano para conseguir maridos milionários, e para isso fingem ser ricas e alugam um elegante apartamento em Manhattan. Mas o plano começa a fracassar quando o dinheiro delas acaba e começam a se interessar por homens sem dinheiro.

Como Agarrar um Milionario(1)