Publicado em 27 de abril de 2017

Comunicado – Transporte de pacientes é cancelado devido à greve geral de 28 de abril

A Prefeitura de Itararé (SP) informa que as viagens de pacientes para consultas e exames em outros municípios foram canceladas em virtude da greve geral marcada para amanhã (28) em todo o Brasil.
Porém, o transporte de pacientes de hemodiálise, assim como emergências serão realizados normalmente.
A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que serviços essenciais em todo o país devem parar. Rodovias estaduais, federais, além de ruas, avenidas, transporte e órgãos públicos estarão parados nesta sexta-feira.
Mais informações na Secretaria de Saúde, que fica na rua Frei Caneca, 1471 – Centro.