Publicado em 26 de abril de 2017

A pedidos, segunda edição da Expoarte é prorrogada

Em três dias, mais de 1 mil pessoas visitaram o local; exposição segue até quarta-feira (3)

Em virtude da alta procura e a pedidos, a segunda edição da Expoarte de Itararé (SP) foi prorrogada até o dia 03 de maio. As visitas podem ser realizadas das 8h às 17h no Centro do Professorado Paulista, que fica na rua XV de Novembro, 156 – Centro. A entrada é gratuita.
Com o tema Do lixo ao luxo, pelo local é possível apreciar réplicas gigantes e em miniaturas de super heróis, pinturas em tela, caricaturas, capacetes customizados entre outros. Todas as obras são do artista Jaime A. Camargo.
Saiba mais – A ExpoArte tem como objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a ele oportunidade de expor seus trabalhos. Os interessados em participar devem procurar pela Coordenadoria Municipal da Cultura, localizada na rua XV de Novembro, 69 – Centro (próximo a Prefeitura).

expoarte (1) expoarte (3) expoarte (4)