Publicado em 26 de abril de 2017

Heliton do Valle prestigia desafio de mountain bike

Sexto Desafio XCO da Fronteira reuniu vasto público local e regional

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, prestigiou neste domingo (23), o 6º Desafio XCO da Fronteira, uma prova de moutain bike onde os competidores enfrentaram barrancos, pedras e muita lama no Parque Ecológico da Barreira no município.

Realizada através da equipe Rei Fortes com apoio da Prefeitura, através das Coordenadorias Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, o evento reuniu vasto público local e regional.

Para Heliton, a atividade, além de promover o esporte e a saúde, também incentiva o turismo local e divulga Itararé. “É uma oportunidade dos atletas e apreciadores da modalidade conhecerem as belezas da nossa cidade e nos ajudar a fortalecer o turismo”, grifa.

Entre os atletas que subiram no pódio estão, pela categoria Geral Pró, na qual teve seis voltas completas no percurso de 3,5km, Otávio Prego (Itapeva/SP) – campeão geral da prova e 1º elite; Diego Ciriaco (Piraí do Sul/PR) – vice-campeão e 1º Sub 30 e Osmin Ferraz (Itararé/SP) – 1º máster A. Ainda Edson Ricardo de Lima (Itapeva) ficou em 4º colocado na categoria geral e 1º na Master A; André Holtz (Itapeva) classificou em 5º pela geral e 1º na Master C.

IMG_8860 (Small) IMG_8850 (Small)