Publicado em 20 de abril de 2017

Peça ‘A culpa é de quem?’ agitou Teatro Sylvio Machado nesta quinta-feira (20)

Peça ‘A culpa é de quem?’ agita Teatro Sylvio Machado nesta quinta-feira (20)

Cerca de 600 alunos da rede municipal de ensino de Itararé estiveram no Teatro Municipal Sylvio Machado nesta quinta-feira (20) para assistir a ‘A culpa é de quem?’. O espetáculo é promovido Ministério da Cultura, através da CIAVIP Produções Culturais e patrocínio do Instituto CCR SPVias.

Com cenário interativo, iluminação, som e muita dança, a peça agitou a criançada que teve uma aula sobre bullying virtual. Foram duas apresentações gratuitas.

Na próxima quinta-feira (27) a companhia de teatro repetirá a dose. Vale a pena conferir!

A culpa é de quem? – é um espetáculo teatral infanto-juvenil que propõe o diálogo entre o mundo real e o virtual equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais sem prejuízos para nenhum deles.

Aguardando a nova professora para apresentá-la à classe, um inspetor de alunos vê-se diante de um caso de bullying virtual em sala de aula. Diante do acontecimento sugere uma atividade diferente na sala de informática: uma viagem virtual para resgate dos valores perdidos naquele dia.

Sugados pelo computador, os alunos deixam de ser usuários externos e se tornam personagens de uma aventura cibernética em que o grupo deve trabalhar unido para desvendar enigmas relacionados a valores humanos.

A culpa é de quem?

Quando: 27 de abril