Publicado em 28 de março de 2017

Coordenadoria de Esportes solicita materiais esportivos à Secretaria Estadual

Pedido foi feito em São Paulo (SP) durante reunião com secretário estadual

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, solicitou para o município na última semana a aquisição de materiais esportivos à Secretaria Estadual de Esportes. O protocolo foi realizado pelo coordenador esportes, Jefferson Geraldo, ao secretário, Paulo Gustavo Maiurino.

Na oportunidade, Jefferson também conversou sobre os caminhos para levantar recursos à área em Itararé, como a Lei do Incentivo fiscal ao esporte, a qual será implantada nesta gestão e inscreveu o município no projeto ‘100% esporte para todos’. Proposto pela Secretaria Estadual de Esportes, a iniciativa contemplará 100 cidades do estado com um Campo Socyte e um pista de Skate.

Jefferson ainda dialogou com outros coordenadores de Esportes, como o de Porto Feliz, Plínio Bortoleto e o de Pardinho, Joel Neto. Além disso, recebeu orientações direta do secretário e ainda trouxe na bagagem bolas de Basquete, Futsal e Futebol às escolinhas. “Saímos animados da reunião e com a certeza de boas notícias”, relata o coordenador.