Publicado em 15 de março de 2017

Jogos de Verão agitaram sábado (11)

Ginásios ficaram lotados

As partidas de vôlei, basquete e futsal dos Jogos de Verão 2017, realizados pela Prefeitura de Itararé (SP) através da Coordenadoria Municipal de Esportes, agitaram os ginásios da cidade no último sábado (11).

No primeiro jogo, a equipe de vôlei feminina de Sengés (PR) venceu por 2 sets a 0 Riversul (SP). Em seguida, as donas da casa venceram Itapeva pelo mesmo placar. Já o time masculino de Itararé não teve o mesmo desempenho e perdeu para os itapevenses por 2 a 0. A partida entre o Colégio Leme de Itapeva e Riversul foi a mais acirrada e fechou em 2 a 1 para Riversul.

No basquete, Buri (SP) ganhou de 83 contra 41 do Shark Basketball Juvenil. Os veteranos, Sharks Basketball Itaberá, tiveram mais sorte e fecharam o placar em 48 x 40 da NBS Sengés.
Pelo futsal feminino, tudo igual na primeira partida. EC Independente e Independente Sub 17 marcaram dois gols de cada. No jogo de fundo, Arci/Itararé vez bonito e venceu de 5 a 0 Athenas Sengés.

Na segunda-feira (13) também teve partidas. Pelo grupo C São José perdeu de goleada para Futsal Itararé / Café Tetra. Foram 13 gols contra 3. Bairro Velho também não teve muita sorte e marcou só 6 contra 11 do Jardim São Paulo.

O grupo D jogou na terça-feira (14). Atlético S. Clube venceu de 6 a 5 Defensores, enquanto Futsal Itararé / Premier ganhou de 9 a 3 da equipe Audax.

Os próximos jogos acontecerão segunda (20) e terça-feira (21) a partir das 19h no Ginásio Lauro Loureiro de Mello. Os times disputarão uma vaga para a semifinal. Na primeira partida jogam Futsal Itararé / Café Tetra x Audax, após Futsal Itararé / Premier x Jardim São Paulo. No dia seguinte será a vez de Fazenda Primavera x Elite A e Palestra Cruzeiro x Atlético Unidos entrarem em quadra. A entrada é gratuita.

meninas.jpg