Publicado em 14 de março de 2017

Heliton do Valle homenageia mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

Prefeito de Itararé (SP) aproveitou a data para reunir líderes de sua gestão no gabinete

O prefeito de Itararé (SP) Heliton do Valle iniciou suas atividades diárias na manhã desta quarta-feira (8) homenageando as mulheres. A ação se deu em virtude do Dia Internacional da Mulher e foi realizado no gabinete da Prefeitura, logo cedo, quando o chefe do executivo reuniu líderes de sua gestão para tomar café da manhã.

Na oportunidade, Heliton parabenizou todas as mulheres e frisou que um dos objetivos de campanha era que a gestão fosse composta por elas também. “A mulher precisa e está conquistando o espaço dela no mercado de trabalho. Na minha gestão não está sendo diferente”, destacou.

Atualmente, três mulheres comandam Secretarias em Itararé – Jussara Abujabra Merege Chaves (Educação), Ana Maria de Sousa (Saúde) e Luciana Perúcio Silva de Oliveira (Assistencial Social) e Silene de Genaro Pimentel (Finanças). Além delas, participaram do encontro também a primeira-dama, Denise do Valle e a Assessoria Especial do Fundo Social, Mara Galvão.

_MG_7452