Publicado em 8 de março de 2017

Prefeitura realizará consulta gratuita em animais domésticos em praça pública

Ação será das 9h às 16h na Praça São Pedro

Na manhã desta quinta-feira (9) iniciam as consultas veterinárias gratuitas para animais domésticos em Itararé (SP). A ação será na Praça Francisco Alves Negrão (Praça São Pedro) das 9h às 16 horas. O atendimento é voltado para animais de famílias de baixa renda e organizações não governamentais (Ongs).
A iniciativa, inédita na região, é resultado da parceria que o prefeito Heliton do Valle fechou com o Hospital Veterinário da Faculdade de Ciências Sociais Agrária de Itapeva (FAIT).
Na ocasião estarão presentes a equipe de veterinários da Secretaria Municipal de Agricultura, cerca de 30 alunos do último ano do curso de veterinária da instituição, além de professores do curso, todos dedicados à realização de consultas e exames rápidos.
O Secretário da Pasta, Castelar Pimentel Junior informa que o atendimento acontecerá uma vez por mês, contemplando todos os bairros do município. “Divulgaremos antecipadamente um cronograma dos bairros que serão atendidos”

caes (1)