Publicado em 8 de março de 2017

É hoje (8) reinstalação do busto de Francisco Alves Negrão, em Itararé (SP)

Na ocasião, Praça São Pedro também terá evento ao Dia Internacional da Mulher

O busto de Francisco Alves Negrão será reinstalado nesta quarta-feira (8) durante cerimônia marcada para às 20h, na praça São Pedro, no centro de Itararé (SP). O monumento foi restaurado por uma determinação do prefeito Heliton do Valle. “Estamos valorizando homenagens como esta, porque contam a trajetória de líderes importantes para a construção de nosso município”, enfatiza.

Mais cedo, a partir das 16h, a praça será palco para atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Coordenadoria Municipal de Cultura e Esporte.

Para as homenageadas do dia haverá aula de zumba, massagem, maquiagem, sorteio de brindes e ainda show com a APAE Band.

Do Valle afirma que comemorar este dia é uma honra: “Nossa gestão faz questão de homenagear nossas mulheres, símbolo de força e amor. Sem elas, a vida não seria possível. Este dia é muito importante para lembrar a igualdade de direitos e combate à violência, que infelizmente ainda prevalece”, finaliza.

WhatsApp Image 2017-02-20 at 22.58.15 WhatsApp Image 2017-02-20 at 23.01.31

restauração2