Publicado em 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Itararé (SP) promove Carnaval 2017

Festa do Momo terá desde show musical, brinquedos até filme do Mamonas Assassinas

Para comemorar a mais tradicional festa brasileira, o Carnaval, a Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria de Cultura programou uma agenda de atrações que começa já na próxima quarta-feira (22), a partir das 18h com o Grito de Carnaval animado pelo Bloco do Guri.
No domingo (26) está programada a Matinê para Família com apresentação da banda ‘Nosso Toke’ e da dupla ‘Valéria Mello e Beatriz’. Neste mesmo dia os fãs dos saudosos meninos de Guarulhos terão a oportunidade de curtir o documentário ‘Mamonas para Sempre’, às 20 horas no Teatro Sylvio Machado, que fica na rua XV de Novembro, 56, no Centro.
Para se despedir do carnaval, na terça-feira (28) o show musical ficará por conta da Banda Mister Momo & Cia Nômades.
O Grito de Carnaval e as Matinês acontecerão na Praça Francisco Alves Negrão, mais conhecida como Praça São Pedro, a partir das 14 horas, no centro da cidade.
A festa do momo ainda contará com brinquedos para as crianças, pintura de rosto, corte de cabelo, manicure e pedicure. A praça de alimentação será beneficente à duas entidades sociais do município, Arci e Copaddi.

carnaval