Publicado em 13 de fevereiro de 2017

Prefeito busca recursos em Brasília

Verba para revitalizar Rua São Pedro está entre demanda

Segunda-feira é o dia mundial do recomeço. Para o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, não poderia ser diferente. Com foco na transformação do município, junto ao assessor de Planejamento da Prefeitura, Fábio Barreiro, Heliton está em Brasília (DF) em busca de recursos a Itararé.

Nesta manhã, o prefeito já se reuniu a assessora do deputado federal Baleia Rossi, Juliana Sanchez, a fim de agendar uma reunião no Ministério das Cidades.

Conforme ele, um dos objetivos é apresentar o projeto de revitalização da rua São Pedro. “Itararé parou no tempo nos últimos anos. É preciso recuperá-la. Estamos em busca de recursos e atrás de verbas para isto”, salientou o prefeito, que está otimista. “Esperamos retornar com boas novas para os munícipes”, acrescentou.

Heliton permanecerá na capital federal até quinta-feira (16), onde cumprirá vasta agenda de compromissos com ministros e deputados federais.

02(1)