Publicado em 8 de fevereiro de 2017

Mutirão Contra Dengue visita mais de 6,8 mil casas

Ação percorreu 12 bairros retirando ao todo 69 caminhões de entulho

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde e de Serviços Municipais, iniciou no dia 21 de janeiro o mutirão ‘Todos Juntos Contra a Dengue’, uma campanha intensa de limpeza e conscientização contra o mosquito Aedes aegypti, causador de doenças como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A ação acontece aos sábados e até agora visitou mais de 6,8 mil residências, retirando 69 caminhões carregados com entulhos das casas dos moradores de 12 bairros da ciadade: Vila Beca, Jardim Comodoro, São Pedro Horigome, CDHU Angelo Ghizzi, Jardim Paulicéia, Parque Centenário, Parque das Nações, Jardim Claudina, CDHU Alberto Bandoni, Jardim Santa Terezinha, Vila São João e parte do centro.

A Secretaria de Saúde informa que no próximo sábado (18) o mutirão de limpeza acontecerá novamente. Os bairros contemplados serão informados pelos agentes de saúde com um dia de antecedência.

01(3) 02(1)