Publicado em 26 de janeiro de 2017

Heliton do Valle anuncia novo interventor para Santa Casa de Itararé, SP

Anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira (20). Antonio Felix Rodrigues é o novo interventor.

A Santa Casa de Itararé já tem seu novo interventor. Na última sexta-feira (20) o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou de uma reunião com alguns médicos da Santa Casa de Itararé. Na oportunidade, Do Valle apresentou o novo interventor da entidade: Antonio Felix Rodrigues.

“Toninho da Somafra, como popularmente é conhecido, além de ser de minha confiança é um exímio gestor, virtude básica exigida de nossa equipe. Somos amigos de longa data e, sabendo de sua honestidade e trabalhos já prestados em prol de nossa Itararé é que optei por convocá-lo a ser o novo interventor da Santa Casa”, conta.

Durante sua fala, o prefeito aproveitou para convidar toda a população a colaborar com a mudança da Santa Casa local. “Não podemos esquecer que a atual Santa Casa é um problema nosso, e precisamos resolver juntos, em coletivo. Por mais caro ou valioso que seja seu plano de Saúde, é a Santa Casa local que vai fazer o primeiro acolhimento em caso de emergência. Precisamos olhar para a Santa Casa como um patrimônio nosso, e realmente é”, enfatizou.

intervenção sta casa.jpg