Publicado em 25 de janeiro de 2017

Heliton do Valle reserva primeiras horas da semana e visita setores da Prefeitura

Chefe do Executivo visitou cemitério, garagem e britador municipal

A semana do prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, começou logo cedo. Nesta segunda-feira (23), às 07h, o chefe do Executivo já estava nas ruas. Acompanhado do secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, a primeira visita do prefeito foi na Secretaria Municipal de Serviços Municipais, popularmente conhecida como garagem municipal. No local, Do Valle conversou com os funcionários, inspecionou o andamento das manutenções e parabenizou a mudança feita pela equipe em poucos dias gestão. “Eu fiquei impressionado quando entrei na garagem e vi a mudança que a equipe de trabalho fez em somente 23 dias de nossa gestão. Claro, ainda há muito o que fazer, porém, se formos ver a situação deste local meses atrás e hoje em dia, é incomparável”, parabeniza o prefeito.

Em seguida o prefeito se dirigiu até o cemitério. Acompanhado do secretário municipal de Serviços Municipais, Gilberto Côrtes, Do Valle se reuniu com a responsável pelo setor administrativo do local, Palmira.

Por último, prefeito e secretário foram ver a atual situação do britador municipal. Segundo Do Valle, a cena encontrada é lamentável. “A parte que fica em baixo do britador primário está em risco iminente de desabar devido à erosão na parte que faz a sustentação do rebritador. Sem contar que temos uma lagoa com água parada em baixo do britador, que é um criadouro para o mosquito da dengue. Já conversei como secretário e nossa principal intenção a partir de hoje é retomar e fazer toda a gestão do britador que é patrimônio do município”, pontua.

visita setores.jpg