Publicado em 23 de janeiro de 2017

Primeira-dama de Itararé (SP), Denise do Valle, se reúne com Lu Alckmin

Encontro com o nome de “1ª Reunião de Trabalho do Fundo Social de Solidariedade” aconteceu no Palácio dos Bandeirantes

A primeira-dama de Itararé (SP), Denise do Valle, a convite da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, viajou até o Palácio dos Bandeirantes, na capital, nesta terça-feira (17). Denise foi acompanhada da coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão Ribeiro, para participarem da 1ª Reunião de Trabalho do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com Denise, o momento foi oportuno para conhecer os projetos do FUSSESP.

“Aproveitei para conhecer os projetos da Escola de Qualificação Profissional, a Horta Educativa que já está em andamento, entre outras novidades para 2017, bem como, as parcerias que poderemos firmar entre Itararé e o Fundo de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal”, conta a primeira-dama.

VISITA PRIMEIRA DAMA