Publicado em 20 de janeiro de 2017

Na zona rural, prefeito de Itararé (SP) se reúne com moradores da Pedra Branca

Encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Comunidade questionou chefe do Executivo sobre Saúde, moradia, Educação, pavimentação e outros.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, se reuniu com os moradores da Pedra Branca na noite desta quinta-feira (19). O encontro aconteceu às 20h no salão de festas da igreja do bairro. O prefeito foi acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Castelar Pimentel; o secretário municipal de Serviços Municipais, Gilberto Côrtes e o secretário municipal de Administração, Jeronimo de Almeida. Os vereadores Tião do Bairro e Peneira também estavam presentes.

O encontro durou cerca de três horas. De acordo com o prefeito, o momento foi uma oportunidade para explicar à população seu plano de trabalho na Prefeitura e também ouvi-los. “Fomos questionados sobre Saúde, moradia, Educação, pavimentação e muito mais. Cada dúvida, crítica e sugestão foi anotado e levaremos para análise. Gestão de qualidade é aquela onde o povo participa”, frisa.

No fim do evento o prefeito foi homenageado com uma música raiz tocada pelos músicos do projeto Violeiros da Pedra Branca.

pedra branca4 pedra branca6