Publicado em 9 de janeiro de 2017

Heliton do Valle pede recursos para reconstrução de oito pontes na zona rural de Itararé, SP

Prefeito protocolou pedido na Coordenaria Estadual Defesa Civil O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle (Heliton da Junitex), viajou nesta quinta-feira (05) até o Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, para protocolar o pedido de recursos para reconstrução de oito pontes na zona rural do município. Os documentos foram levados até Coordenaria Estadual Defesa Civil, dentro da Casa Militar. A visita foi acompanhada do gerente municipal de convênios, Fábio Marcel Barreiro. O documento apresentado pede a reconstrução de pontes nos bairros Morro Chato, Lajeado, Santa Bárbara, Morro Azul, Matão, Aparecida do Salto, Quadro e Taquarussu. Em anexo à solicitação, o prefeito protocolou também a planilha orçamentária preliminar e o desenho da solução técnica pretendida com planta, cortes e respectivas dimensões e escalas utilizadas para cada ponte. Convênios – Após cumprir agenda na Coordenaria Estadual Defesa Civil, Heliton do Valle se reuniu com a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Célia Marisa Molinari de Matos, para discutir sobre convênios e parcerias entre a Prefeitura de Itararé e a instituição. O encontro durou cerca de uma hora.