Publicado em 12 de dezembro de 2016

Abertura do Natal Encantado emociona com chegada do Papai Noel e árvore de pinha

A noite do último sábado (10) foi de muita emoção para a população de Itararé que estava na Praça Francisco Alves Negrão quando aconteceu a abertura do Natal Encantado, uma realização da Prefeitura de Itararé com apoio da Associação Comercial.

O evento começou com um show de ilusionismo do mágico Marcelo Zanowski, que com seu talento encantou as centenas de pessoas presentes com a chegada surpreendente do Papai Noel. Num passe de mágica o bom velhinho apareceu no palco e tocando um solo de guitarra arrancou aplausos e assovios. Em seguida o coordenador de cultura, Alisson Riveli, fez contagem regressiva e a árvore de pinha central foi toda iluminada, dando o toque final para a decoração.

Momentos antes da abertura do Natal Encantado a Caravana da Coca-Cola passou pelas ruas da cidade, enchendo de emoção com a presença do Papai Noel, Urso Polar e a sua tradicional trilha sonora tema de Natal.

O prefeito Zé Eduardo esteve no evento, onde agradeceu a parceria com o comércio e dedicou a festa para população: “Esta é a festa mais bonita dos últimos anos e espero que vocês se divirtam muito. Quero lembrar também que toda esta programação e a decoração foi feita sem custo algum para a prefeitura, tudo feito com apoio e parceria da população e dos empresários. Deus abençoe e que todos tenham um Feliz Natal e um ano novo cheio de coisas boas”.

Também estava presente o prefeito eleito, Heliton Scheidt do Valle, que parabenizou Zé Eduardo pela iniciativa: “Parabéns, prefeito e todos os envolvidos no projeto, pois em tão pouco tempo vocês deixaram a praça tão bonita. Mesmo sem dinheiro vocês conseguiram fazer esta linda decoração. Este é um exemplo a ser seguido”.

A Praça Francisco Alves Negrão ficará iluminada até o mês de janeiro e a programação do Natal Encantado vai até o dia 23 de dezembro.

natal3

12/12 – 20h Cantata de Natal- Coral Cata-Vento

13/12 – 20h Musical: Alice à procura do Papai Noel- Colégio Fafit/Objetivo

14/12 – 20h APAEBAND e Quarteto adoração Igreja Adventista