Publicado em 12 de dezembro de 2016

Coordenadoria de Turismo revitaliza canteiro da Praça Francisco Alves Negrão

Aproveitando a decoração do Natal Encantado a Coordenadoria de Turismo revitalizou os canteiros da Praça Francisco Alves Negrão. Entre jardinagem e pedrinhas brancas que deixaram o local muito mais bonito, o canteiro próximo ao banheiro masculino recebeu flores bico de papagaio, além de uma cerca branca. O bebedouro também foi todo reformado, recebendo novo revestimento e torneiras.

“A reforma deste lugar foi uma de minhas prioridades quando entrei, pois antes ficavam latões de lixo que acumulavam sujeira, insetos e até ratos. O bebedouro estava precisando de uma reforma urgente, pois é muito usado, principalmente por crianças. Muitas pessoas estavam reclamando e atendendo a pedidos da população, fizemos esta reforma”, explicou Vinicius Cleto, coordenador de turismo.

Para Viviane Thales, mãe de Nicollas de 4 anos e Nicolly de 1 a reforma fez muita diferença: “dava uma impressão tão ruim aquele pedacinho da praça, estava sempre cheio de lixo, com abelhas e moscas rodeando, e o bebedouro então? Não dava nem para lavar as mãos das crianças. Agora ficou muito bonito. A Prefeitura está de parabéns”.

A Prefeitura informa que os latões que ficavam ao lado do bebedouro não eram para depósito de lixo doméstico e por isso as lixeiras fixas são suficientes para atender as demandas da praça. Vale ressaltar que a coleta de lixo passa duas vezes ao dia no local, estando os moradores e comércio local bem atendidos.

canteiro