Publicado em 30 de novembro de 2016

Sebrae é reinaugurado

Na tarde da última terça-feira (29) o Sebrae de Itararé foi reinaugurado e reuniu representantes do executivo,  empresários e  Associação Comercial. Mantendo a proposta de fomentar o empreendedorismo, mas com uma remodelação de espaço e no nome, passando a se chamar Sebrae Aqui (antes era Posto de Atendimento ao Empreendedor), a instituição também ganhou móveis novos e contará com espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos.

O Sebrae está em Itararé desde 2006 e é resultado de uma parceria entre Prefeitura e Associação Comercial. O Sebrae Aqui fica na rua Prudente de Moraes, 1131, ao lado da ACE e horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h às 17h, excepcionalmente atuando das 09 ás 14h, devido ao expediente atual da administração municipal.

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

sebraesebrae2