Publicado em 28 de novembro de 2016

Semáforo da rua são Pedro com Amazonas Ribas agora é três tempos

O Demutran – Departamento Municipal de Trânsito fez alteração no semáforo da rua São Pedro, esquina com a Amazonas Ribas, passando a ser três tempos. A partir desta segunda-feira (27) o motorista poderá fazer a conversão à esquerda, no sentido rua Prudente de Moraes.

De acordo com o diretor do Demutran, Marcelo Campos, a alteração é avaliada há tempos e foi implantada visando a melhoria no fluxo de veículos naquele trecho, além de facilitar o acesso ao bairro do Ginásio e Jardim Regina. Segundo ainda o diretor o semáforo irá operar em três tempos por alguns dias, e se houver qualquer problema o Demutran irá reavaliar a ação.

O prefeito Zé Eduardo acrescenta que a medida também facilita para turistas e visitantes que chegam neste fim de ano. “Nossa equipe de trânsito avalia diariamente os locais de maior circulação e imediatamente tem o meu aval para tomar providências. Com a chegada do verão e das festas aumenta muito o número de carros nas ruas e acredito que esta mudança ajudará a fluir. Se é para melhorar a cidade, temos que fazer”.

Este é o segundo semáforo três tempos com conversão à esquerda. Em março deste ano o Demutran alterou o equipamento do cruzamento da rua São Pedro com a Primeiro de Maio, o que facilitou o acesso para saída da cidade, sentido Itapeva, e reduziu o fluxo nas ruas Nove de Julho, Prudente de Moraes, XV de Novembro, Oziris Marangoni e Sete de Setembro.

amazo