Publicado em 22 de novembro de 2016

E.M Dulce de Paula Carneiro inaugura parquinho

A Escola Municipal Dulce de Paula Carneiro inaugurou no último sábado (19) um parquinho infantil com diversos brinquedos confeccionados com pneus. A ação faz parte do Projeto “Cuidando do Meio Ambiente”, uma atividade realizada entre os alunos e a comunidade escolar durante o segundo semestre, cujo objetivo é a conscientização da utilização de materiais recicláveis para preservação do meio em que se vive.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação a escola utilizou recursos próprios na elaboração do parque conquistados em parceria com a comunidade escolar.

O diretor da escola, Dimas Novais de Oliveira e a coordenadora pedagógica, Samara Abrahão, agradeceram a participação efetiva de toda a equipe da escola e pais de alunos para realização deste parque e demais atividades realizadas no decorrer do projeto.

Estiveram presentes no evento os gestores, professores da unidade escolar, supervisoras da educação infantil, pais e alunos da comunidade.

“Foi uma manhã agradável e proveitosa e juntos pudemos brincar, aprender e nos divertir”, afirmou Samara.

mais fotos

parqueparque 2