Publicado em 27 de setembro de 2016

Prefeitura revitaliza área no Jardim São Paulo

A Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria de Turismo revitalizou uma área do Jardim São Paulo, conhecida como Praça dos Amigos, onde moradores utilizam para lazer, tendo inclusive implantado um parquinho infantil.

Com intuito de melhorar a área foi colocado um Quiosque, o que dará um espaço a mais para diversão das crianças, além de proporcionar sombra para os dias mais quentes e de chuva. A moradora Sueli Atanásio ficou entusiasmada com a melhoria: “ Ficou ótimo tudo, lindo demais e as crianças poderão brincar em segurança. A nossa festa do Dia das Crianças, promovida pela comunidade, terá um espaço adequado este ano graças a esta iniciativa. Esperamos que outras melhorias venham pro bairro, principalmente o asfalto, que estamos esperando há tantos anos”.

A Secretaria de Serviços Municipais ainda realizou a limpeza do local e colocou lajotas na área do Quiosque.

WhatsApp Image 2016-09-27 at 08.40.47