Publicado em 13 de julho de 2016

Cristina Ghizzi pede agilidade na revitalização da praça Adhemar de Barros

Publicado em: 13 de julho de 2016 às 8:59

Na manhã desta terça-feira (12), a prefeita Cristina Ghizzi cumpriu uma agenda no Ministério do Turismo em Brasília, onde solicitou esforços por parte do ministério na liberação de recursos empenhados na revitalização da praça Adhemar de Barros.

A prefeita deixou a reunião confiante, pois os recursos que já foram pactuados serão obrigatoriamente liberados para a realização e conclusão da obra do Centro de Apoio ao Turista.

Conhecida também como Praça da Caixa d’ água, o local possui alguns elementos históricos, que são as antigas caixas de reservatório de água, que possibilitam uma arquitetura diferenciada. A Casa do Artesão, que ali se encontra, será mantida e remodelada com uma Loja e Oficina de Artesanato. Serão construídos também um posto de atendimento ao turista, uma área de alimentação, um ponto de táxi e um ponto de ônibus.

“Essa reforma contribuirá para o desenvolvimento do Turismo, atendendo melhor os turistas que visitam nossa cidade, incentivará o trabalho de nossos talentosos artesãos, embelezará a cidade e valorizará o comércio”, declarou a prefeita Cristina Ghizzi.

IMG-20160713-WA0001